quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mural de fotos da Draculaura

Oi pessoa, como ninguém votou em quak mural eu devo fazer, eu mesma vou escolher : a Draculaura, minha favorite. Aqui está :


Monster High Draculaura - winxsuperfan photo
Monster High Draculaura - winxsuperfan photo
Monster High Draculaura - winxsuperfan photo
Monster High Draculaura - winxsuperfan photo
Monster High Draculaura - winxsuperfan photo
Monster High Draculaura - winxsuperfan photo

Espero que tenham gostado!
Bjs com caninos

9 comentários:

  1. QuE LINDAS FOTOS !

    ResponderExcluir
  2. Lindas, adorei o seu blog, quer fazer parceria? Sou nova nesse hoobie de blog:

    www.monsterhigh-fanaticas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua Parceria deve ser super Legal Giovana Matta (Draculaura)

      Excluir
  3. voce que fez todas as fotos???????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. EU SOU A DRACULAURA ADORO SORRIR SOU IGUALZINHO A DRACULAURA SOU VEGETARIANA E UM POUCO CARNIVORA...SOU DELICADA ETC ENTREM NO MEU BLOG

    WWW.MONSTERHIGHPARAFELICIDADE.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. ameiiii as fotos lindasss, tenho tambem a boneca. (sou a fernanda).

    ResponderExcluir

Obrigada por postar seu comentário, mas :
- POR FAVOR não perca seu tempo escrevendo palavrões ou coisa assim pois serão apagados
- Respeite
- Não fale mal das MHs
- Se você for legal, pode ganhar um selinho ^^